• CloudDB

SQL Server - Procedimento Armazenado Para Saber O Que Se Passa

Informações e detalhamentos

Em 2012 estava eu e um estagiário administrando 5000 mil bancos de dados SQL Server (70 instâncias), 10 Oracles e atuava 24x7 em um dos maiores grupos do Brasil. Com o reconhecimento veio a notícia de que iria administrar mais 10.000 Bancos de Dados em outros 164 sites e posteriormente um outro DC com mais de 100 novas instâncias com mais 1 DBA Pleno e outro Júnior.

Foi super desafiador e atuamos internacionamente com melhores resultados do que antes, não que fosse fácil, mas por meio dos melhores scripts já utilizados para Bancos de Dados, ou seja, os do site www.CloudDBM.com => scripts úteis conseguimos muito mais estabilidade, produtividade e assertividade.

Desenvolvemos nossas próprias ferramentas de monitoração, performance e manutenções onde apenas orquestrávemos o ambiente, como uma nuvem, antes do termo ser popularizado.
9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

SQL Server - Monitorando Discos com Power Shell

O código em powershell pode ser utilizado em um servidor para enviar por e-mail com as informações de espaço em discos # uma tarefa pode ser agendada no agendador de tarefas do windows, ou com um scri