top of page
  • Foto do escritorCloudDB

SQL Server - Procedimento Armazenado Para Saber O Que Se Passa

Informações e detalhamentos

Em 2012 estava eu e um estagiário administrando 5000 mil bancos de dados SQL Server (70 instâncias), 10 Oracles e atuava 24x7 em um dos maiores grupos do Brasil. Com o reconhecimento veio a notícia de que iria administrar mais 10.000 Bancos de Dados em outros 164 sites e posteriormente um outro DC com mais de 100 novas instâncias com mais 1 DBA Pleno e outro Júnior.

Foi super desafiador e atuamos internacionamente com melhores resultados do que antes, não que fosse fácil, mas por meio dos melhores scripts já utilizados para Bancos de Dados, ou seja, os do site www.CloudDBM.com => scripts úteis conseguimos muito mais estabilidade, produtividade e assertividade.

Desenvolvemos nossas próprias ferramentas de monitoração, performance e manutenções onde apenas orquestrávemos o ambiente, como uma nuvem, antes do termo ser popularizado.
34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

ALERTA DE NUMERO DE CONEXOES

Este código em T-SQL realiza várias operações relacionadas ao monitoramento e alerta do número de conexões em um servidor SQL Server. Aqui está uma resenha das principais funcionalidades do código: Cr

bottom of page